31/12/2021

Efrém Ribeiro fala ao OitoMeia sobre sua saída da TV Meio Norte e ida para a emissora web TV Piauí

“Presente de Natal’, disse o jornalista ao confirmar que não faz mais parte do Grupo Meio Norte de Comunicação; estreia está marcada para as 11h do próximo dia 3 de janeiro.


Na manhã desta quinta-feira (30/12) o jornalista piauiense Efrém Ribeiro pediu demissão da TV Meio Norte, após 20 anos se dedicando à emissora do grupo de comunicação do empresário Paulo Guimarães.

Efrém Ribeiro, hoje com 61 anos de idade, agora passa a fazer parte da emissora web TV Piauí. O próprio jornalista confirmou a informação ao OitoMeia. Por telefone, ele informou: “Sim, pedi demissão hoje (nesta quinta) e vou para a TV Piauí”.

Considerado um dos mais experientes e conhecidos do jornalismo piauiense, Efrém Ribeiro é natural de Teresina, já morou em outros estados e tem um currículo que inclui grandes veículos de comunicação do cenário nacional, como Folha de São Paulo e O Globo.

No Piauí, sua carreira é marcada mesmo pelos longos anos no Grupo Meio Norte de Comunicação, onde já atuou por todos os setores: TV, rádio, portal, redes sociais etc. Estava no grupo desde os tempos que era conhecida como TV Timon. Mas já trabalhou em outros veículos, como Diário do Povo e até já foi sócio de um portal, o 180graus, onde atuou como repórter por algum tempo.

“PRESENTE DE NATAL”

Ao OitoMeia, Efrém Ribeiro disse que durante os 20 anos que passou no Grupo Meio Norte, muito aprendeu, mas que achou ser este o momento certo para sair por estar chegando numa idade em que terá de se aposentar. Ele disse que o convite para fazer parte da nova programação de 2022 da TV Piauí chegou como um “presente de Natal”, um “presente de fim de ano”. Mas sem entrar em detalhes.

“Eu já estou com 61 anos, cerca de 10 anos no Grupo Meio Norte, sou muito grato. Mas acredito que minha aposentadoria está próxima e isso já me preocupa. Ter minhas economias… Aí o pessoal da TV Piauí fez uma oferta, foi um presente de Natal. E eu não pude recusar. Vou trabalhar como repórter de rua e participar dos programas da emissora a partir do ano que vem”, afirmou Efrém Ribeiro ao OitoMeia.

Efrém Ribeiro se dedicou por cerca de 20 anos ao Grupo Meio Norte de Comunicação (Foto: Reprodução)

“DOUTOZIN TERÁ VOZ E VEZ’

Nas redes sociais a TV Piauí já divulgou um card dando as boas vindas ao “Doutozin”, como é conhecido Efrém Ribeiro por chamar a todos os seus entrevistados de “doutor” ou “doutora”. A estreia está confirmada para a próxima segunda-feira, dia 3 de janeiro de 2022, no programa “Realidade Piauí”, que tem início às 11h. Para acessar a TV Piauí, basta buscar no Youtube pelo endereço www.youtube.com/c/TvPiau.

“Boas Vindas ao “doutozin” @efremribeiro que será, a partir da segunda dia 03 de Janeiro, aqui na TV Piauí. Mais um Realista na nossa tropa boa notícia”, diz a postagem no Instagram da TV Piauí.


Fonte: Portal OitoMeia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing