12/12/2021

Corpo de homem é encontrado em rio após 36 horas de buscas, no Piauí

A vítima desapareceu na última quinta nas águas no Rio Gurgueia, nas imediações do povoado Sossego, zona rural de Cristino Castro, no Sul do Piauí.

Crédito: Divulgação/ PM

O corpo de um homem identificado como Valderi Pacheco da Silva, mais conhecido como "Derí", que estava desaparecido deste a tarde da última quinta-feira (09) nas águas no Rio Gurgueia, nas imediações do povoado Sossego, zona rural de Cristino Castro, no Sul do Piauí, foi encontrado na manhã neste sábado (11) após um período de 36 horas de buscas.

Ao Meionorte.com, o Sargento Glacias, comandante do GPM do município, informou que a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h35 da quinta, sobre o possível afogamento no rio. No local, a equipe acompanhou as buscas dos moradores locais, que só foram cessadas no período noturno.

Corpo de homem é encontrado em rio após 36 horas de buscas no Sul do Piauí

No dia seguinte, uma guarnição de serviço dos bombeiros militares e civis ajudaram nas buscas. Já por volta das 7 da manhã de hoje, os profissionais e populares localizaram o corpo da vítima emergido na superfície do rio em estado de decomposição. Moradores locais informaram que Valderi Pacheco teria ingerido bebida alcoílica antes de entrar e se afogar no rio.

Foi realizado a remoção da vítima e encaminhado para o Hospital Municipal de Cristino Castro, para as providências legais.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES