.

14/12/2021

Com anúncio de novo candidato à Presidência do Parnahyba, oposição anuncia desistência


Faltando pouco mais de um mês para a estreia do Parnahyba no Campeonato Piauiense, a votação para decidir quem será o novo presidente do clube aparenta estar decidida. O fato é que o empresário Marcos Samarone e o desportista Petrarca Alelaf desistiram de suas candidaturas ao cargo para dar vez ao novo nome que recebeu adesão da Prefeitura de Parnaíba.

Após reunião com autoridades do legislativo, Eureliano foi anunciado como candidato ao cargo de presidente do clube. (Foto: Reprodução, redes sociais)

O também empresário Eureliano Barros poderá ser aclamado no próximo dia 19 pelos sócios do time como novo presidente. Lembrando que a votação foi adiada após entrevista do então candidato Samarone em um programa de rádio onde ele citou a possibilidade de haver uma coalizão entre ele e Petrarca a fim de que, segundo ele, houvesse celeridade na mudança do Conselho Deliberativo e Presidência do Tubarão, tendo em vista o tempo disponível para preparação dos jogadores e demais contratações até o dia da estreia no Piauiense 2022.

A única chapa inscrita para concorrer à Presidência é a de Eureliano, pois os outros solicitaram que fossem canceladas suas inscrições, embora haja a possibilidade de outra chapa se candidatar até o dia 16 deste mês.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing