12/12/2021

Carreta tomba e mata condutor na BR-407 em cidade do Piauí; IML procura familiares

FOTO: CIDADES NA NET

Um caminhão saiu da pista em uma curva e capotou nessa sexta-feira (10/12), na BR-407, em Jaicós/PI. O condutor Sebastião Aparecido Raimundo, de 46 anos, natural de São Paulo, teve morte imediata. As informações são do Cidades na Net.

O caminhão transportava alumínio da empresa Novelis. O veículo ficou destruído e o corpo do motorista preso às ferragens.

A ocorrência foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Jaicós e o Corpo de Bombeiros de Picos fez a retirada do corpo.

Grave acidente deixa caminhoneiro morto na BR 407 em Jaicós

O município começou a se mobilizar para identificar a família da vítima e fez contato com a Polícia Civil, e o IML levou o corpo na manhã deste sábado (11/12), para Teresina.

O Samu divulgou algumas informações para que possa ajudar chegar até família da vítima. O homem que nasceu em 08 de janeiro de 1975, possui uma tatuagem no braço e estava vestido numa camiseta preta regata, de short e usava uma colar prata e relógio dourado.

NOTA DA EMPRESA NOVELIS SOBRE O ACIDENTE:

A Novelis confirma, com pesar, a ocorrência de um acidente no início da noite da última sexta-feira (10/12), na BR-407, na altura de Jaicós (PI). A empresa lamentavelmente informa que o condutor, prestador de serviços da transportadora responsável pela carga, não resistiu. A Novelis está prestando suporte ao seu fornecedor por meio de sua seguradora. A transportadora está contato direto com os familiares da vítima.

AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES