26/12/2021

‘Brincadeira’ deixa 4 pessoas da mesma família baleadas durante festa de Natal em Ilha Grande, litoral do Piauí

Caso aconteceu no litoral do Piauí, quando um dos integrantes fez uma brincadeira com um amigo da família que não gostou e respondeu com os disparos.

Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. (Foto: Reprodução/OitoMeia)

Quatro pessoas da mesma família foram baleadas durante uma festa de Natal na própria residência na cidade de Ilha Grande litoral do Piauí. De acordo com informações, um dos integrantes da família que estaria alcoolizado, teria tirado brincadeira com um homem, amigo da família que não gostou e foi buscar sua arma para ‘tirar satisfações’.

Ao retornar ao local, o homem que não teve a sua identidade revelada, efetuou vários disparos contra as vítimas identificadas como Andreina Lopes dos Santos, Cintia Silva Lopes, Geovane Silva Santos e Leonardo dos Santos Oliveira e fugiu após o crime.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Conforme apurado, das quatro pessoas baleadas, apenas Cintia continua hospitalizada, com uma bala alojada. Todas as outras três foram medicadas e liberadas.

A polícia segue em diligências para capturar o acusado.

Fonte: Portal Oito Meia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES