22/12/2021

BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ; Praça dos Ferroviários ganha iluminação em LED


O espaço recebeu melhorias na iluminação nesta semana. As lâmpadas que estavam lá há anos foram substituídas por lâmpadas de LED, reduzindo o consumo de energia, com vida útil e mais longa.

A operação foi realizada por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e do Departamento de Iluminação Pública - DIP.

Segundo o secretário municipal de infraestrutura Germarcio Albuquerque, o serviço vai ser estendido a outras praças do município, sempre reaproveitando o material da troca da iluminação antiga. “Além de trazer segurança para quem frequenta as praças à noite, as novas lâmpadas são mais eficientes, econômicas e duráveis”, reforçou.

Prefeito Lucas Moraes

O prefeito Lucas Moraes, que esteve acompanhando os serviços de perto, ressaltou que, “Nosso empenho é diário para que os espaços públicos mantenham-se conservados, com iluminação de qualidade e garantindo mais segurança para a população. As lâmpadas de LED possuem um melhor desempenho, maior vida útil e são mais econômicas. Além disso, não possuem metais pesados em sua composição e não emitem radiação, que causa danos à pele. Bom Princípio do Piauí, o meio ambiente e a população ganham com essas melhorias”, completou.


SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES