06/12/2021

Adolescente de 15 anos é baleado no rosto em Parnaíba

Foto: Google Maps/Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda)

Um adolescente de 15 anos, identificado pelas inicias L.S.M.S, foi baleado no rosto na noite desse domingo (05), por volta das 22h, no bairro Piauí, no município de Parnaíba, a 318 quilômetros de Teresina.

Segundo informações da capitã Ruthinéia Santos, do 2º Batalhão de Polícia Militar, o jovem estava andando na rua São Leopoldo quando foi surpreendido pelo autor do disparo.

“Ele estava andando por volta das 22h na rua São Leopoldo, quando uma pessoa passou de bicicleta e atirou na face dele”, explica a capitã.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima conseguiu correr e pedir ajuda de comerciantes da Praça do Amor, localizada próximo ao local do crime. A PM foi acionada e o adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

A capitã Rutinhéia Santos informou ainda que a rua onde a vítima foi baleada tem características bastante perigosas com pontos de venda de droga. Até o momento nenhum suspeito foi identificado e não se sabe a motivação do crime.

Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES