09/12/2021

Acusado é morto durante tentativa de assalto no Piauí

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na frente do Armazém Paraíba tentando roubar uma motocicleta.

Imagem ilustrativa 

Um homem ainda não identificado foi assassinado com uma facada na tarde desta quarta-feira, 08 de dezembro, na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na frente do Armazém Paraíba tentando roubar uma motocicleta que estava no local, quando uma pessoa que não foi identificada o atingiu com um golpe de faca e fugiu em seguida com destino ignorado.

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionados até o local. Segundo a guarnição, após ser golpeado, o homem que não é conhecido da região, ainda chegou a correr alguns metros, quando sentou e caiu já em óbito. “Nós fomos acionados e chegando aqui constatamos o óbito da vítima. Pelas primeiras informações não conseguimos identificá-lo, ele não é conhecido da área”, informou.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área e acionou a perícia e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando o socorro chegou o homem já tinha morrido. Por conta disso, o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão investigar o caso e procurar identificar quem desferiu o golpe.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES