16/11/2021

Zelador é morto suspeito de tentar assaltar supermercado onde trabalhava no Piauí

Ele usava uma bolsa de entrega de delivery quando abordou o segurança do supermercado e anunciou o assalto.

Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, no Piauí — Foto: Laura Moura /g1

Um homem identificado como Ítalo Rodrigues de Sousa foi morto na noite de segunda-feira (15) na Avenida Homero Castelo Branco, na Zona Leste de Teresina. Ele é suspeito de tentar realizar um assalto a um segurança de um supermercado na avenida. O segurança reagiu e atingiu o suspeito, que trabalhava como zelador no local.

Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Ítalo Rodrigues estava armado e chegou ao local em uma motocicleta, na companhia de outro homem, por volta das 23h20.

Ele usava uma bolsa de entrega de delivery quando abordou o segurança do supermercado e anunciou o assalto.

“Ele foi assaltar o supermercado Carvalho da Avenida Homero, inclusive ofendeu e chegou a ferir o segurança, que mesmo no chão ferido, conseguiu fazer disparos e tirou ele de combate”, afirmou o delegado à TV Clube.

Coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, delegado Francisco Costa, o Barêtta — Foto: Rafaela Leal/G1

Segundo a Polícia Militar, o segurança chegou a ser ferido e foi baleado na perna e na mão. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para um hospital.

Ítalo Rodrigues não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o homem que estava com ele fugiu e ainda não foi localizado.

Quando foi retirado o capacete que o suspeito estava usando, a polícia descobriu que ele era um prestador de serviço do local e trabalhava como zelador.

“Inclusive ontem ele trabalhou lá, normalmente. Só quando ele caiu morto e a polícia foi tirar o capacete, que se surpreendeu, pois ele estava com a arma e uma bolsa de entrega de delivery. Ele foi para cima do segurança para matar. Ele com certeza foi para fazer assalto e conhecia toda a dinâmica, inclusive a hora que era fechado o estabelecimento comercial”, disse o delegado.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing