18/11/2021

Três homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

As prisões acontecerem durante a realização da operação “Tóxicos”.


A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (17) três homens e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí. Com eles, os policiais apreenderam uma grande quantidade de maconha, crack e dinheiro trocado.

Os presos foram identificados como Antônio Vitor dos Santos Lima, de 18 anos, Lázaro Luís da Silva Carvalho, de 26 anos, Orlando Ferreira de Carvalho, de 43 anos, e uma mulher identificada como Diana de Santana Silva, de 30 anos. Um adolescente foi apreendido.


As prisões acontecerem durante a realização da operação “Tóxicos”, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas na cidade. A operação no combate ao tráfico de drogas foi coordenada pelo delegado Aureliano Bacelos e contou com apoio da Delegacia Regional de Parnaíba e DEPRE.

Na ocasião, ainda foram apreendidos veículos, balança de precisão, celulares e material para preparar o entorpecente. Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Piauí em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES