30/11/2021

Teresina tem final de semana com 6 mortes violentas em várias zonas da cidade

Ao todo, foram cinco homicídios e um latrocínio. Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar as mortes — Foto: Lucas Marreiros/g1

O final de semana em Teresina foi violento. De acordo com as polícias Civil e Militar, foram registrados seis homicídios na capital. Agora, os crimes serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Confira cada caso:

Bairro Angelim
Fabrício Romão Alves, de 22 anos, foi assassinado com pelo menos seis tiros, na madrugada desse sábado (27), no Residencial Betinho, bairro Angelim, Zona Sul de Teresina. Segundo a PM, a vítima estava em casa quando recebeu uma ligação, saiu, andou por alguns metros e foi encontrada pelos autores do homicídio. Após o crime, o celular do jovem foi levado.

Já na manhã do domingo (28), no mesmo bairro, um vigilante identificado como José Francisco de Moraes, de 71 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto.

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha saído do seu trabalho como vigilante, quando passou em um comércio localizado na Avenida José Soares, por volta das 8h. Logo depois dois homens em uma moto pararam no local e teriam anunciado o assalto. Não se sabe se a vítima esboçou alguma reação, mas um dos criminosos deu um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça de José Francisco, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Centro
Um morador de rua e ex-presidiário identificado como César de Sousa Freitas, de 48 anos, foi assassinado na tarde de sábado (27) após uma briga por bebida alcoólica, no Centro da cidade de Teresina.

A PM informou que a vítima estava próximo à ponte Metálica, quando foi iniciada uma briga com um homem, que também é morador de rua. A briga seria por conta de uma bebida alcoólica, que ambos estavam disputando. César Freitas foi esfaqueado uma vez no peito e fugiu correndo, mas quando chegou próximo ao Troca-Troca, não resistiu e acabou morrendo no local.

Bairro Gurupi
Um jovem identificado como Wilson Oliveira da Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros no bairro Gurupi, Zona Sudeste de Teresina, na noite desse sábado (27). A polícia não forneceu mais detalhes sobre o caso.

Bairro Pedra Mole
William Alan da Silva Barros, de 23 anos, foi assassinado a pedradas na madrugada desse domingo (28) no conjunto Cidade Jardim, bairro Pedra Mole, na Zona Leste de Teresina.

Parque Brasil II
Um jovem identificado como Tiago Henrique Martins, de 23 anos, foi assassinado com dois tiros na noite de domingo (28) no bairro Parque Brasil II, na Zona Norte de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu quando a vítima estava na rua Nossa Senhora de Fátima e foi abordada. Não há informações exatas sobre como o crime aconteceu, pois, não apareceram testemunhas.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES