08/11/2021

Segurança é morto a facadas diante da esposa no quintal de casa, no Piauí

Segundo a polícia, a vítima e o autor do crime entraram em luta corporal. O segurança foi esfaqueado no tórax, na cabeça, no pescoço e em pelo menos uma das mãos.

Viaturas da PM em Agricolândia, cidade onde o segurança foi morto — Foto: Divulgação/PM

O segurança Luís Carlos de Sousa Carvalho, de 38 anos, foi morto a facadas na noite de domingo (7), em Agricolândia, 88 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava em casa quando um homem, no quintal da casa dele, o chamou para fora e o crime aconteceu.

"A esposa dele estava em casa e contou como aconteceu. Ela estava muito nervosa com o ocorrido, mas disse que alertou para o marido não sair", informou o sargento Monteiro.

Segundo o relato da mulher à PM, após sair de casa, Luís Carlos e o homem iniciaram uma luta corporal. O segurança foi esfaqueado no tórax, na cabeça, no pescoço e em pelo menos uma das mãos.

"Ele ainda correu, mas não resistiu aos ferimentos e caiu na frente de casa. O autor do crime fugiu em seguida e ainda não foi localizado. A esposa da vítima deu características dele, portanto já há um suspeito", afirmou o sargento Monteiro.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:  Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES