08/11/2021

PI: veículo com registro de Apropriação Indébita é recuperado pela PRF


Policiais Rodoviários Federais recuperaram um veículo JTA/SUZUKI EN 125 YES cor prata com registro de apropriação indébita. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram o veículo na BR 230 no município de Floriano.

Os policiais abordaram o condutor da motocicleta na tarde da última sexta-feira (05) e solicitaram os documentos de porte obrigatório. O homem informou não portá-los naquele momento. Acrescentou ainda que o veículo não era dele, que era mecânico e que estava indo comprar uma peça para seu conserto.

O condutor entrou em contato com o suposto proprietário do veículo, um homem de 61 anos, que compareceu ao local.

Durante o procedimento de fiscalização, os policiais verificaram junto aos sistemas que o veículo possuía ocorrência de roubo/furto registrada em 28/12/2018, na cidade de Brasília/DF.

Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, o homem relatou que um terceiro pegou dinheiro emprestado com ele e, como garantia da sua devolução, deixou a motocicleta, fato que causou estranheza ainda maior sobre a situação.

Desta forma, os policiais conduziram o proprietário, na condição de autor de Receptação, o condutor, na condição de testemunha, e o veículo até a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos necessários.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES