16/11/2021

PRF recupera motocicleta roubada há um ano e prende homem acusado de Receptação, no Piauí

O homem de 39 anos conduzia a motocicleta HONDA/POP100 no momento da abordagem. Após averiguação detalhada, constatou-se que o bem possuía registro de roubo/furto na cidade de Guadalupe/PI.


Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem (14) um homem de 39 anos acusada do crime de Receptação. A ação aconteceu na BR 230 na cidade de Floriano.

Os policiais abordaram a motocicleta HONDA/POP 100 conduzida pelo acusado. Ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem possuía registro de roubo/furto na data de 07/11/2020, no município de Guadalupe-PI

O condutor afirmou desconhecer a origem criminosa do veículo e disse ter adquirido o mesmo em Guadalupe/PI através de um terceiro. No entanto, não apresentou nenhum documento que comprovasse o declarado.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Floriano para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de Receptação.

A PRF esclarece que é importante que os cidadãos verifiquem a procedência dos veículos antes de realizarem a compra. Salientamos, também, que o preço do produto bem abaixo do valor de mercado pode ser golpe.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES