06/11/2021

Prefeito Mão Santa adquire junto ao Governo Federal uma máquina motoniveladora (patrol)


O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, entregou na manhã desta sexta-feira (05), à frota da Prefeitura de Parnaíba, uma máquina motoniveladora, comumente chamada de “patrol”.


O veículo foi adquirido em parceria com o Governo Federal, e anunciado sua vinda pelo ministro chefe da Casa Civil, o piauiense Ciro Nogueira, durante visita ao município.


A aplicação mais comum do equipamento é o nivelamento de terrenos, porém seu uso vai além da utilidade para terraplanagem. Na realidade, as patrolas podem trabalhar tanto em aclives como em declives, pavimentando, realizando desgarramento e escarificação, criando taludes e curvas de níveis.


A entrega foi feita na presença do secretário de governo Fábio Barros, do ouvidor-geral do município Alan Pereira, do superintendente de comunicação João Carlos Guimarães e, da líder do governo na câmara municipal, vereadora Neta Castelo Branco, além de assessores do prefeito.


“O governo federal do nosso presidente Bolsonaro, acredita no nosso governo e na nossa cidade, daí nós encaminhamos o pedido desta máquina ao presidente Jair Bolsonaro e fomos atendidos. Esse equipamento sem dúvida nenhuma será muito útil ao nosso desenvolvimento”. Afirmou o prefeito Mão Santa.


SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES