08/11/2021

PI: lavrador é preso por violência doméstica e suspeito de estuprar filha de 13 anos

Homem de 41 foi preso no bairro Itaperu por violência doméstica. No momento da prisão, a filha revelou que era vítima de estupro.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrante de Teresina no Piauí — Foto: Lívia Ferreira/g1 PI

Um lavrador de 41 anos foi preso no último sábado (6) por violência doméstica, no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina. No momento da prisão, a filha de 13 anos, denunciou que também era vítima de estupro pelo pai há pelo menos cinco meses.

De acordo com o cabo Erick Tales, do 9º Batalhão, que atendeu a ocorrência, os policiais foram acionados através do 190, pelo irmão da menina informando que o lavrador estava agredindo sua mãe.

“Chegamos lá e constatamos que ele estava aparentemente embriagado e havia agredido a esposa. O irmão falou que desconfiava que ele estava abusando da irmã, porque ele era extremamente ciumento com ela. Foi então que a menina revelou que há uns três, quatro meses, ele vinha estuprando ela”, contou o policial ao g1.

Ele disse que a garota com a mãe foram encaminhadas ao Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência (Samvvis) onde foi feito um exame que embasou o laudo.

Apaixonado pela filha
O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes onde foi autuado pela violência doméstica. O delegado Samuel Silveira, que estava de plantão no local, disse que o acredita que a violência contra a mãe teria a ver com os abusos contra a filha.

“A menina disse que há cinco meses ele vinha abusando dela e já havia consumado a conjunção carnal. Contra a mãe, ele praticava violência tanto física quanto psicológica e a gente acredita que seja em detrimento da filha. Ele queria manter a filha dentro de casa e tinha ciúmes dela até com o próprio irmão. Estava apaixonado pela filha. Um absurdo!”, destacou o delegado.

Samuel Silveira disse que aplicou uma fiança de R$ 3.300,00, mas que o homem não pagou.

“A esposa disse que já estava cansada das agressões e resolveu denunciar. Por todo o contexto foi uma fiança alta devido às circunstâncias. Também fizemos o pedido de medida protetiva para que ele não se aproxime da família”, afirmou.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES