12/11/2021

Pai de mulher assassinada a tiros enquanto amamentava filha em Parnaíba desabafa: ‘foi uma covardia’

A criança, uma menina de idade ainda não informada, foi ferida na mão e foi socorrida pelo Samu. O ferimento foi considerado leve e a garota não corre risco de morte. Suspeitos não foram identificados.


O pai da mulher assassinada a tiros enquanto amamentava, na noite de quinta-feira (11), no residencial Dunas, em Parnaíba, Litoral do Piauí, lamentou a morte da filha e acredita que o autor do crime tenha confundido ela com outra pessoa.

“Dói a gente ser pai, o que estou passando, dói. Não tem explicação para o que aconteceu, foi uma coisa bárbara. Foi uma atitude muito covarde. Uma mãe amamentando a criança, com ela no peito, chega um elemento e atira”, desabafou o homem, que preferiu não ser identificado.

O pai afirmou que não consegue imaginar porque alguém mataria sua filha. “Só quero pensar que foi uma pessoa errada, que confundiram ela. Porque ela não tinha envolvimento com nada, era uma pessoa limpa”, disse.

Testemunhas relataram que a mulher, identificada como Maria Luíza, estava com a filha no colo e a amamentava quando um homem armado chegou e disparou tiros contra ela.

A criança, uma menina de idade ainda não informada, foi ferida na mão e foi socorrida pelo Samu. O avô da criança relatou que o ferimento foi considerado leve e a garota não corre risco de morte.

Mulher é assassinada a tiros enquanto amamentava o filho na porta de casa em Parnaíba, litoral do Piauí — Foto: Tiago Mendes/TV Clube

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O crime é investigado pela Polícia Civil. O pai da vítima informou que prestou depoimento na manhã desta sexta-feira (12).

Na região onde ela foi morta foram registrados outros crimes violentos nos últimos dias. Em um dos casos, uma adolescente de 13 anos foi baleada por uma de 14, no bairro Dirceu Arcoverde.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing