07/11/2021

Homem é preso após esfaquear outro no pescoço, no Piauí; policial militar prestou primeiro socorros

O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Canto do Buriti. Os policiais militares prestaram socorro realizaram os procedimentos de primeiros socorros na vítima, Edivaldo Carvalho. Em seguida, ele foi levado a um hospital da região.

Homem é preso após esfaquear outro no pescoço, no Piauí; policial militar prestou primeiro socorros — Foto: Polícia Militar

Um homem identificado como José Raimundo Filho foi preso suspeito de desferir um golpe de faca no pescoço de Edivaldo Carvalho Soares, neste sábado (6) na cidade de Colônia do Gurgueia. Os policiais militares prestaram os primeiros socorros à vítima, e prenderam o suspeito horas depois.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 14h de sábado (6). Uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela cidade quando foi abordada por moradores que pediam socorro.

Homem é preso após esfaquear outro no pescoço, no Piauí; policial militar prestou primeiro socorros — Foto: Polícia Militar

No local os policiais encontraram a vítima ferida no pescoço, e realizaram os procedimentos de primeiros socorros, para garantir a vida de Edivaldo. Em seguida uma ambulância foi acionada, e o homem foi levado para um hospital da região.

Em seguida, os policiais fizeram buscas pela região e conseguiram prender o suspeito de ser o autor do crime. Ele foi encaminhado para a delegacia de Canto do Buriti. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES