22/11/2021

Duas pessoas morrem em dois acidentes de transito, no Piauí

O Instituto Médico Legal (IML) removeu os dois corpos para a cidade de Parnaíba (PI).


Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em dois acidentes de trânsito ocorrido na noite deste domingo (21) na zona rural do município de Murici dos Portelas, Norte do Piauí.

De acordo com informações, o primeiro acidente aconteceu por volta das 21h40 no povoado Porcos. Dois veículos modelos Mitsubishi Pajero e Corsa/Classic colidiram frontalmente na PI-211. O condutor do Classic identificado como José Francisco Alves da Silva, veio a óbito no local.

O condutor da Pajero identificado como Francisco Raimundo Carvalho Sousa, conhecido como Menino Novo, teve ferimentos na cabeça, foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


Por volta das 23h10, enquanto a equipe da Polícia Militar fazia o isolamento do local e aguardava o trabalho do Corpo de bombeiros e da perícia, foi informada de uma outra colisão envolvendo duas motocicletas no povoado São Carlos, zona rural de Murici dos Portelas.


A moto era pilotada por Felipe de Sousa Mesquita, natural de Joaquim Pires-PI, e a outra era pilotada por Luzia de Sousa Santos, natural de Murici dos Portelas. Felipe sofreu uma lesão na cabeça e fraturou um dos braços e foi encaminhado ao HEDA.


A condutora da outra moto, a senhora Luzia de Souza Santos, morreu ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) removeu os dois corpos para a cidade de Parnaíba (PI).

Fonte: Portal Piauí em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES