11/11/2021

Delta Connect prioriza a qualificação de seus colaboradores


Com auxílio de recursos audiovisuais para garantir uma melhor compreensão dos temas abordados, teve início na última segunda-feira (08), o treinamento Connect Excelência. O evento que encerrou nesta quarta-feira (10), visa promover mais preparo aos colaboradores da empresa Delta Connect. A palestra tem a frente Rogério Couto – MBA em Gestão empresarial. À TV Costa Norte ele destacou a importância das empresas promoverem esse tipo de evento – a fim de oferecer um maior preparo para quem atua lidando diariamente com os clientes. “É importante que nós tenhamos a certeza de que o serviço bem prestado, ele vai além do quê só tecnologia. É preciso que as pessoas daqui da empresa, como qualquer outra prestação de serviço, esteja voltada para as expectativas e necessidades dos clientes. […] É frustrante quando a gente contrata um serviço e tem ele pela metade”, disse ele.

Para assimilar ainda mais o conhecimento passado aos funcionários, Rogério utilizou desenhos animados. (Foto: TV Costa Norte)

Para oferecer uma boa experiência aos consumidores, investir em treinamentos como esse pode trazer retorno positivo para quem está à frente de uma empresa. Um preparo essencial para assegurar que além de um bom produto, o usuário do serviço tenha também um bom atendimento. “Tá sendo bastante interessante. Bastante proveitoso, acho que não só para mim, quanto para os outros colaboradores que estão participando do treinamento”, expressou Felipe Nascimento, que trabalha no suporte técnico da empresa.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES