11/11/2021

Câmara aprova projeto de lei do vereador Daniel Jackson que institui auxílio financeiro a atletas e equipes que representem o Município do Parnaíba em competições


Nesta segunda-feira (08), foi aprovado pela Câmara Municipal de Parnaíba o projeto de lei n° 4.746 / 2021, do vereador Daniel Jackson, que institui auxílio financeiro a atletas e equipes que representem o Município do Parnaíba em competições esportivas oficiais em território nacional ou no exterior.

A finalidade deste auxílio será para os custeios de despesas com transporte, hospedagem, alimentação e/ou pagamentos de taxas de inscrições relacionadas às referidas competições. Ainda segundo o projeto, competirá a secretaria de educação e superintendência de esportes promover a fiscalização, controle e repasse deste auxílio financeiro.


Com a aprovação desse projeto, o vereador Daniel Jackson espera que todos os atletas de nossa cidade possam ter condições para participar de competições que necessitem de um custo mais elevado e, dessa forma, além de tornar a cidade nacionalmente ou até internacionalmente conhecida, também irá promover cada vez mais o esporte em nossa cidade.

AsCom - vereador Daniel Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES