19/11/2021

Black Friday aquece comércio em Parnaíba

Imagem web

Fim do ano chegando e com ele as tradicionais ofertas de black Friday que ajudam a movimentar o comércio e aquecer a economia. Em Parnaíba, principal centro de compras da região norte do Piauí, os lojistas têm se preparado para receber o público.

Para a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a expectativa em todo o país é de fechar o período com vendas chegando ao patamar de R$ 3,93 bilhões. Um número relevante nesse período delicado da economia.

Um bom exemplo para avaliar toda essa movimentação nesse período de descontos são os shopping center’s. O Parnaíba Shopping aposta nessa época, assim como em outras datas tradicionais do calendário anual, contribuindo com a economia local de maneira constante.




Para o superintendente do shopping, Marcelo Gurgel, essa época do somam ainda mais as vendas dentro do shopping em até 30%, já que os preços são mais atraentes nesse mês de novembro.
“O Parnaíba Shopping é consolidado como maior centro de compras da cidade e região e tem se destacado a cada ano sempre com uma boa opção de compras e lazer. Seguindo a tradição, nós apostamos bem nesse período, pois conhecemos nosso público. Quem escolher o shopping para comprar, pode ganhar um carro 0km. Tudo isso soma-se ao Black Friday, uma boa opção para os empresários, que para esse período esperamos um incremento nas vendas dos nossos lojistas de até 30%”, esclarece Marcelo.

Entre os produtos com maior expectativa de procura estão os de tecnologia (celulares, fones de ouvido e computadores), eletrônicos (geladeiras e televisões) e vestuário. “Muitos lojistas vão colocar seus produtos com preços diferenciados e os segmentos são os mais diversos. No shopping, os clientes vão encontrar até restaurantes entrando na onda do momento”, pontua o superintendente.

O Parnaíba Shopping segue com seu funcionamento normal, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos de 16h às 22h.

Black Friday
Black Friday é um evento que promove uma série de descontos em produtos de diversas lojas do Brasil e do mundo. É uma tradição iniciada nos Estados Unidos, que marca o início do período de compras de fim de ano.

A Black Friday ocorre sempre na 4ª sexta-feira do mês de novembro e em 2022, será realizada no dia 26 de novembro.

Fonte: Leal Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES