23/11/2021

Adolescente de 15 anos é encontrada morta dentro de casa no Piauí

O corpo da vítima não apresentava ferimentos visíveis e foi levado ao Instituto Médico Legal de São Raimundo Nonato

Imagem ilustrativa 

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Amanda Tamyres Soares da Silva, foi encontrada morta na tarde de segunda-feira (22), em uma casa no município de Santo Inácio do Piauí, Sul do Piauí. A Polícia Civil investiga o caso.

A Polícia Militar de Oeiras, que atendeu a ocorrência, informou que foi acionada com a informação de que a adolescente estava passando mal. Quando a guarnição chegou ao local, a jovem foi encontrada já sem vida.

A PM foi acionada por volta das 15 horas, que acionou a Polícia Civil de Simplício Mendes para que fosse realizada a perícia. De acordo com o major Antônio Santos, o corpo da vítima não apresentava ferimentos visíveis. Após a perícia, o corpo da menor foi levado para o IML de São Raimundo Nonato para identificar a causa da morte.

Foram conduzidos à Delegacia Regional de Simplício Mendes 4 pessoas: o amigo da vítima que ficou com a jovem até a madrugada de segunda, um companheiro, um amigo do parceiro da vítima e a dona da casa onde a menina foi encontrada.

A adolescente teria sofrido ameaças do amigo do seu companheiro um dia antes de o fato ocorrer, o que levou a suspeita do mesmo está envolvido no suposto crime.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES