07/11/2021

Adeus a Marília Mendonça: corpo da cantora é enterrado em Goiânia

Além da cantora e do tio, mais três pessoas morreram no acidente com o avião que caiu em Caratinga, Minas Gerais

Ícone do "feminejo", Marília Mendonça morreu aos 26 anos e deixa um filho. Foto: Reprodução/Instagram

Foi sepultado no final da tarde deste sábado (06/11), no Parque Momorial Goiânia, o corpo da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo ocorrido ontem em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. A cerimônia foi restrita a familiares e amigos da artista, que morreu aos 26 anos, deixando um filho pequeno.

No mesmo cemitério também foi enterrado o corpo de Abicelí Silveira Dias Filho, tio e assessor de Marília, que também morreu na queda.

Ao longo do dia, fãs puderam se despedir de Marília durante o velório realizado no Goiânia Arena. Alguns passaram mal ao ver o corpo da artista e tiveram de ser atendidos pelo Corpo de Bombeiros.

Maiara, Maraisa, Henrique e Juliano acompanharam o cortejo em cima do caminhão dos Bombeiros, ao lado do caixão

Também estiveram presentes diversos artistas, em especial cantores sertanejos. Nomes como Naiara Azevedo, Luisa Sonza, Jorge (da dupla com Matheus), Mateus (da dupla com Kauan), além das duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano também estiveram presentes.

Bastante emocionados, eles cantaram hits que fizeram sucesso na voz de Marília e oraram ao lado da família da cantora. Na tarde de hoje também foi sepultado Henrique Bonfim Ribeiro, produtor da cantora, que estava na aeronave. A tragédia também matou Tarciso Pessoa Viana, copiloto do avião, e Geraldo Martins de Medeiros, piloto, que era piauiense.

Artistas sertanejos cantaram sucessos de Marília Mendonça, em homenagem à cantora. Imagem: Reprodução/CNN

O ACIDENTE
O avião que transportava a cantora havia decolado de Goiânia com destino a Caratinga (MG), cidade em que Marília faria um show na noite de ontem. A aeronave caiu quando estava a apenas dois quilômetros do aeroporto onde pousaria. Ainda não há definição sobre as causas do acidente.

Aeronave caiu a dois quilômetros do destino. Imagem: Carlos Eduardo Alvim/TV Globo

Porém, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que a aeronave tocou em um cabo de alta tensão da linha de transmissão da companhia, indicando que o avião estava abaixo da altitude indicada para aquela região. As razões para essa circunstâncias seguem em investigação.

CONFIRA OS DETALHES DO CORTEJO E VELÓRIO DA CANTORA

O corpo da cantora Marília Mendonça chegou ao cemitério Parque Memorial Goiânia por volta de 18h30 deste sábado, para o sepultamento. Na chegada, fãs que aguardavam para o último adeus à artista aplaudiram bastante. A cerimônia é restrita aos familiares e amigos de Marília.

Fãs aguardavam na entrada do cemitério para se despedir da cantora. Imagem: Reprodução/GloboNews

Durante o cortejo, uma longa fila de veículos se formou atrás das viaturas dos Bombeiros.

Cortejo já está bem próximo do cemitério onde o corpo da cantora será sepultado

Também acompanham o cortejo ônibus de diversas bandas e artistas sertanejos, como Gustavo Lima, Léo Magalhães, Felipe Araújo, Israel e Rodolfo, Simone e Simaria, dentre outros.

Ônibus de diversos cantores acomanham o cortejo no adeus a Marília Mendonça

Atualizada às 17h24

O cortejo de despedida de Marília Mendonça segue para o Parque Memorial Goiânia, onde em alguns minutos o corpo da cantora e do tio serão sepultados, em cerimônia restrita aos familiares e amigos. O veículo é acompanhado por fãs de moto e em bicicletas. Ao longo do trajeto as pessoas aplaudem e acenam, homenageando a cantora.


O ônibus da banda da cantora foi estacionado ao lado de fora do cemitério. No vidro, os colegas escreveram a palavra "luto".

Ônibus com a banda de Marília, no momento em que chegou ao cemitério. Foto: Danielle Oliveira/G1

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES