12/11/2021

Acidente envolvendo motocicleta deixa um homem morto e outro ferido no Piauí

Imagem ilustrativa 

Na noite desta quarta-feira (10/11), um motociclista morreu e outro ficou gravemente ferido durante acidente na estrada entre a cidade de Pau D'arco e Altos, no Piauí. As informações são do Campo Maior em Foco.

Segundo informações obtidas pelo EmFoco, os dois homens eram irmãos identificados apenas como Raimundo e Ademar, vinham voltando do trabalho na cidade de Pau D'arco para a cidade de Altos (PI) por volta das 22hrs da noite.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas segundo informações, o condutor perdeu o controle da moto na estrada com baixa visibilidade e a pista com péssimas condições, onde acabou acontecendo o acidente.

Os homens que são naturais de Altos, foram socorridos e levados ao Hospital Municipal da cidade, mas um deles, o Raimundo, não resistiu vindo a óbito antes de ser transferido para o Hospital de Urgência em Teresina. O outro está internado em estado considerado grave.

Acidente Anterior
Próximo deste local, ocorreu outro acidente envolvendo um Empresário Altoense, identificado como João Reis, proprietário da Fortaleza Moto Peças localizada no centro da cidade. João perdeu o controle do veículo em uma curva fechada na PI-221, capotando diversas vezes, sendo sacado para fora do veículo vindo a óbito no local.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES