12/11/2021

Acidente envolvendo motocicleta deixa um homem morto e outro ferido, no Piauí

As causas do acidente ainda são desconhecidas


Na noite desta quarta-feira (10), um motociclista morreu e outro ficou gravemente ferido durante acidente na estrada entre a cidade de Pau D'arco e Altos (PI).

Segundo informações obtidas pelo EmFoco, os dois homens eram irmãos identificados apenas como Raimundo e Ademar, vinham voltando do trabalho na cidade de Pau D'arco para a cidade de Altos (PI) por volta das 22hrs da noite.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas segundo informações, o condutor perdeu o controle da moto na estrada com baixa visibilidade e a pista com péssimas condições, após tentar desviar de um caminhão que teria feito uma ultrapassagem indevida, provocando o acidente e fugindo sem prestar socorro.

Os homens que são naturais de Altos, foram socorridos e levados ao Hospital Municipal da cidade, mas um deles, o Raimundo, não resistiu vindo a óbito antes de ser transferido para o Hospital de Urgência em Teresina. O outro está internado em estado considerado grave.

OUTRO ACIDENTE ANTERIOR
Próximo deste local, ocorreu outro acidente envolvendo um Empresário Altoense, identificado como João Reis, proprietário da Fortaleza Moto Peças localizada no centro da cidade. João perdeu o controle do veículo em uma curva fechada na PI-221, capotando diversas vezes, sendo sacado para fora do veículo vindo a óbito no local.

Fonte: Campo Maior em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing