21/10/2021

Vídeo: 'Morreu nos meus braços', diz pai de taxista morto durante assalto no Piauí


O pai do taxista Giovane Soares Barroso, de 35 anos, identificado apenas como Francisco desabafou sobre a fatalidade ocorrida com o filho, que foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, nesta terça-feira (19/10) na Zona Sudeste de Teresina, após se negar a entregar seus pertences A assaltantes e em seguida ser baleado.

Em entrevista à TV Meio Norte, o pai declarou: “Isso tudo é muito triste, eu cheguei na hora, foi na porta da minha casa, eu estava no quintal quando escutei o tiro e fui para lá, cheguei lá ele tava agonizando. Ele trabalhava na praça, quando foi 9h ele veio para casa merendar, ele tinha esse costume de merendar no meio da manhã, foi na hora que veio foi abordado na porta de casa”.


“Colocamos ele no próprio carro dele e levamos para a UPA, mas ele já chegou sem vida, para mim foi um golpe terrível, plena luz do dia, meu filho trabalhando na porta da minha casa, fiquei apavorado. Eu quero que a justiça seja feita, se não tiver justiça, vai ser só mais um para estatística, Geovani morreu nos meus braços, era minha vida, um pedaço de mim”, lamentou.

Veja o vídeo:


Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing