13/10/2021

Tenente do Batalhão de Altos é atingido com disparo de sua própria arma

Foi baleado com disparo acidental da própria arma de fogo, enquanto comemorava o seu aniversário

Tenente Coronel Jorge Neto se encontra internado e seu estado é estável - Foto: Reprodução/Instagram

Um tenente coronel identificado como Jorge Neto, do Batalhão da Polícia Militar da cidade de Altos, foi baleado com um disparo acidental da sua própria arma de fogo, enquanto comemorava o seu aniversário dentro do seu sítio, na zona rural do município. O caso ocorreu na terça-feira (12).

Segundo informações obtidas, o disparo acabou atravessando a coxa e o testículo esquerdo do comandante. Após o acidente, ele foi levado para o Hospital de Altos e em seguida encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma cirurgia para retirada de um dos testículos.

Segundo informações da esposa do militar, através de uma nota, o último boletim médico afirma que o estado de saúde do Tenente-Coronel Jorge Neto é estável, sem risco de vida e que ele está se recuperando da cirurgia que realizou pela madrugada.

NOTA OFICIAL
"Os familiares do Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Altos, Tenente-Coronel Jorge Neto, informa que foi vítima de um disparo acidental da própria arma, dentro de casa, em Altos. O projétil atingiu a região da coxa, sendo o mesmo levado para o HUT - Hospital de Urgência de Teresina. Segundo o último boletim médico, O estado de saúde do Tenente-Coronel Jorge Neto é estável, sem risco de vida. No momento ele passa por exames. Agradecemos a preocupação de todos e pedimos orações para que o mesmo tenha uma rápida recuperação."

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing