22/10/2021

Quadrilha invade supermercado e leva cofre com dinheiro no Piaui; vídeo

Em entrevista exclusiva ao Meionorte.com, o proprietário do estabelecimento, que preferiu não revelar sua identidade, explicou que a quadrilha tinha uma informação privilegiada.

Quadrilha assalta supermercado e leva cofre com dinheiro em Teresina (Foto: Divulgação)

Criminosos armados assaltaram um supermercado no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Sul de Teresina, e levaram o cofre do estabelecimento com uma grande quantidade de dinheiro. O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã da última segunda-feira (18), assim que os funcionários abriram o local para os clientes.

Em entrevista exclusiva ao Meionorte.com, o proprietário do estabelecimento, que preferiu não revelar sua identidade, explicou que a quadrilha tinha uma informação privilegiada, pois chegaram no local, anunciaram o assalto e foram direto para o cofre. O empresário preferiu não informar a quantidade de dinheiro levada, mas frisou que o valor era alto.

“Levaram o cofre com os valores todos que tinha. Foi um valor alto. Trata-se de meliantes altamente preparados. Muito bem estudados. Fizeram sem alarde e sem nada. Eles tinham uma informação privilegiada quando entraram aqui. Eles subiram o escritório, onde fica em um local camuflado, eles subiram sem olhar nada e foram diretos para o cofre. Eles trouxeram equipamentos e amassaram a cantoneira da porta e tiveram acesso e com facilidade para abrir. Eles nem chagaram a abrir o cofre, eles levaram com tudo, arrancaram da parede”, explicou.

A reportagem obteve acesso às imagens do circuito de segurança do local, que mostram o momento em que a quadrilha chega no supermercado, às 7h32 da manhã. Três elementos descem armados e anunciam o assalto, rendendo clientes e funcionários. Outra imagem mostra um dos criminosos tentando arrancar o cofre da parede. Na sequência, um outro registro mostra eles fugindo em destino ignorado após terem êxito na retirada do cofre.

Assista!

O empresário informou que levou o caso até o 3° Distrito Policial de Teresina. Para a reportagem, o investigador Hilton Barbosa informou que diligências estão sendo realizadas na tentativa de chegar até os autores do crime. As imagens foram divulgadas no intuito de identificar os criminosos e ajudar nas investigações. Além disso, Barbosa disponibilizou seu contato pessoal para possíveis denúncias: (86) 9 8848-8747.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing