23/10/2021

PRF recupera motocicleta roubada e prende homem por receptação culposa e uso de documento falso no Piauí

O condutor, um homem de 52 anos, foi enquadrado na qualificação de Autor de Receptação Culposa após afirmar ter pago R$ 4.000,00 no veículo que apresentava sinais de adulteração e restrição de Furto/Roubo.


Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalizações de rotina na tarde de ontem (22), quando abordaram uma motocicleta no km 355 da BR 316, no município de Campo Grande do Piauí.

Após a fiscalização minuciosa, foi possível constatar alterações nos sinais identificadores do veículo. A motocicleta original era uma Honda/Cg 125 FAN ESI, cor preta e com restrição de Furto/Roubo em outubro de 2011 na cidade de Goiânia - GO. Além disso, o conduzido também portava um documento com indícios de adulteração.

O condutor alegou que havia adquirido o veículo no município de Campo Grande do Piauí, de um vizinho, pela quantia de R$4.000,00.

Diante do fato, foram constatados, em princípio, os crimes de receptação de veículo objeto de adulteração/roubo e uso de documento falso. Tanto o veículo quanto o documento e seu condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande do Piauí, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing