31/10/2021

Prefeito Mão Santa visita modernas instalações do Hospital e Maternidade Marques Basto

Após ver o tamanho da estrutura do lugar, Mão Santa elogia Mirocles Véras Neto por acreditar e investir no setor de saúde de Parnaíba.


O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, realizou na manhã desta sexta-feira (29/10) uma visita de cortesia ao Hospital e Maternidade Marques Basto. Acompanhado do diretor da instituição, Mirocles Véras Neto, foram percorridas todas as unidades de atendimento em diferentes áreas da saúde que o hospital oferece.


Fundado ainda na década de 1940, atualmente o Hospital Marques Basto é o principal centro médico da região em termos de estrutura. Com tecnologia de ponta, centenas de pessoas são atendidas todos os dias. O destaque fica para a nova unidade oncológica que vai dobrar a capacidade de atendimento de pacientes em quimioterapia já no ano de 2022.


O prefeito Mão Santa classificou a evolução do hospital e os esforços da administração do mesmo como um "milagre", ressaltando o impacto social que este gera para a população parnaibana, que em muitos casos é atendida de graça, pelo SUS, por meio de encaminhamento da Secretaria Municipal de Saúde.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES