30/10/2021

Prefeito Mão Santa homenageia coveiros com medalha e diploma do Mérito Municipal


Na manhã desta sexta-feira (29), o prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, homenageou coveiros dos cemitérios públicos municipais com a medalha de diploma do Mérito Municipal, a maior honraria cívica do município de Parnaíba.


A homenagem, proposta pelo ouvidor-geral do município, Sr. Alan Pereira, foi aceita pelo prefeito Mão Santa, que julgou-a justa e necessária, em vista dos trabalhos exercidos pelos profissionais, em especial neste período pandêmico.


“Eu reconheço a grandeza do trabalho dos senhores. Neste período em que muitas famílias sequer puderam dar um último adeus a seus entes queridos, vocês representando a brava gente parnaibana, estavam lá trabalhando para que ainda com toda a incerteza dessa doença, nossos irmãos parnaibanos tivessem dignidade na hora da morte. Aqui é a terra onde os mais simples são os mais bravos, os mais valentes, os mais honrados, e é por isso que hoje nós, através da recomendação do nosso ouvidor-geral Alan Pereira, entregamos a cada um de nós, com os nossos agradecimentos essa homenagem do povo da Parnaíba”. Destacou Mão Santa durante a entrega das honrarias.


A entrega das medalhas foi feita pela secretária municipal de Saúde, a enfermeira Leidiane Pio e, pela servidora da secretaria de governo, Luize Fontenele.


Estiveram presentes à cerimônia, o secretário imediato do prefeito, Israel Correia, o secretário da chefia de gabinete, Fabrício Conceição, o ouvidor geral do município, Alan Pereira, a secretária de saúde, Leidiane Pio e, o superintendente de comunicação, João Carlos Guimarães.


AsCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing