04/10/2021

PREFEITO LUCAS MORAES RECEPCIONA LIDERANÇAS EM SUA RESIDÊNCIA, ANUNCIA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SAÚDE E INAUGURA REFORMA DE UBS


O prefeito Lucas Moraes recebeu na manhã de hoje, domingo (03) várias lideranças políticas do município de Bom Princípio do Piauí além das visitas; do diretor de Contratos, Convênios e Assuntos Estratégico, Antônio Neris Machado Junior, que esteve na cidade representando a Secretaria de Estado da Saúde - SESAPI e da Senhora Flaviane Veras representando o Secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto.


O encontro também contou com as presenças; do presidente da câmara de vereadores Jacinto Moraes, do vereador José de Arimatéa, do vereador Pedro Neto, do vereador Ronaldo Campelo, da vereadora Dorinha Carvalho e da Vereadora Rossana. Secretários; Iracema Albuquerque (agricultura), Ed. Araújo (comunicação), Chico Zé (meio ambiente), Marcello Leite (administração), Samara Moraes (finanças), Naiara Carvalho (saúde), Rivany Carvalho (assistência social) Germarcio Albuquerque (infraestrutura) Chico Bento (superintendente rural), Genivaldo Oliveira (superintendente urbano, dentre outras lideranças, onde participaram de um delicioso café da manhã, servido na residência do excelentíssimo Sr. Prefeito Lucas Moraes.


Após o café da manhã, o prefeito Lucas Moraes e comitiva se deslocaram para a Unidade Básica de Saúde Valdivino Batista de Moraes, onde, fez a entrega da reforma do prédio da Unidade Básica de Saúde (sede) e anunciou várias aquisições para a saúde do município e assinou ordens de serviço para a área da saúde.


A senhora Flaviane Veras falou sobre a ausência de seu esposo, o secretário de estado da saúde Florentino Neto e parabenizou o prefeito Lucas Moraes por administrar com mestria uma cidade tão linda e acolhedora.

O Dr. Neris Junior, relatou sobre os avanços positivos entre a parceria da secretaria de estado da saúde com o município, firmando mais compromissos para Bom Princípio do Piauí.


Em sua fala, o prefeito Lucas Moraes agradeceu a presença de todos, “quero aqui agradecer a cada um de vocês que saíram de suas casas para estar aqui, neste momento com agente, agradeço a confiança de cada morador de Bom Princípio do Piauí, hoje, quero dizer que juntos podemos mais e juntos vamos sim, alavancar nosso amado município, tudo que tenho feito e faço é por amor ao meu povo” disse o prefeito Lucas Moraes.

Finalizando com o anuncio de várias aquisições de equipamentos.

Para a unidade Básica de Saúde; 05 ar condicionados split 12.000 btus, 03 kits deposito farmácia, 02 refrigeradores para vacinas, 05 kits contendo 06 assentos, 02 macas de atendimentos e 01 gerador de energia.

Para o SAMU; 05 extintores de incêndio, 05 ar condicionados split 12.000 btus, 04 kits cama beliche, 02 armários de vestuários contendo 10 vestuários, 05 computadores, 01 kit mobiliário completo e 05 armários de arquivo.

Aquisição de um veículo ambulância nova S-10 4x4 com equipamento de urgência e assinou ordens de serviço para a reforma do prédio da secretaria municipal de saúde, da Unidade Mista de Saúde Joana de Moraes Sousa e reforma do prédio da secretaria municipal da educação.


Em seguida, o prefeito Lucas Moraes acompanhado das lideranças, visitaram a construção do prédio do SAMU, situado na rua Francisco das Chagas Teles.

Veja mais imagens:



SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES