29/10/2021

Polícia prende quatro homens, apreende armas e recupera veículos roubados no Piauí

O coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança, major Audivam Nunes, informou que na quinta-feira (28), os policiais iniciaram uma operação de 24 horas com o objetivo de coibir a criminalidade.

Motos apreendidas pela polícia em Teresina — Foto: Layza Mourão/ g1 PI

Operação da Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança prendeu três homens suspeitos de realizarem vários assaltos e um homem que tinha três mandados de prisão em aberto na cidade de Teresina. Também foram apreendidas duas armas, três veículos roubados, uma bicicleta avaliada em R$ 12 mil e celulares roubados. A operação foi realizada na quinta-feira (28) e nesta sexta-feira (29).

O coordenador da Força Tarefa, major Audivam Nunes, informou que na quinta-feira, 28 de outubro, os policiais iniciaram uma operação de 24 horas com o objetivo de coibir a criminalidade na cidade de Teresina.

Ainda na quinta-feira, a Força Tarefa conseguiu recuperar um carro roubado e apreender uma bicicleta roubada, que está avaliada em R$ 12 mil, e que estava sendo vendida na região conhecida como prainha, no bairro São Pedro, na Zona Sul de Teresina. A bicicleta estava sendo vendida por um homem com três mandados de prisão em aberto por assalto.

Carro roubado foi recuperado pela polícia em Teresina — Foto: Layza Mourão/ g1 PI

“Essa é uma operação em alusão ao Dia do Servidor Público. Começamos ontem, onde fizemos a apreensão de um veículo, que era usado para assaltos na região da Zona Sul. Não conseguimos prender os suspeitos, mas apreendemos o veículo roubado”, explicou o major Audivam Nunes.

Bicicleta roubada foi apreendida pela polícia em Teresina — Foto: Layza Mourão/ g1 PI

Já nesta sexta-feira foram presos três homens suspeitos de assaltos na região do bairro Satélite, na Zona Leste de Teresina.

“Através do nosso serviço de inteligência, prendemos três indivíduos daquela região do Satélite, que estavam aterrorizando os cidadãos de bem. Com eles apreendemos duas armas de fogo, com detalhe que uma tem fabricação caseira, então vamos encaminhar as armas para a perícia e para o DHPP. Também tem os celulares roubados, duas motos roubadas, então foi uma operação de sucesso. Encerramos hoje com 24 horas de operação”, explicou.

Armas e celulares apreendidos pela polícia em Teresina — Foto: Layza Mourão/ g1 PI

Os três presos nesta sexta-feira, sendo um deles menor de idade, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing