11/10/2021

PI: PRF prende na BR 316 homem acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições


O homem de 30 anos conduzia uma motocicleta HONDA/CG 160 FAN, quando foi abordado pelos policiais. Ao ser feita a revista pessoal, os policiais encontraram um revolver cal. 32 com cinco munições não deflagradas.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de ontem (10) um homem de 30 anos acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Demerval Lobão /PI.

Durante o procedimento de fiscalização os policiais verificaram que o condutor apresentava-se bastante nervoso. Durante busca pessoal foi encontrado um revólver cal. 32 com cinco munições não deflagradas.

Questionado sobre a procedência da arma o homem afirmou que é o proprietário da arma, que utilizava para sua segurança pois possuía algumas desavenças, mas que não possuía porte de arma de fogo. Além disso, afirmou ter comprado a arma de um caminhoneiro em um posto de combustíveis de Demerval Lobão pela quantia de R$ 1.000,00.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, a arma e as munições até à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES