01/10/2021

PI: idosa é assaltada dentro de casa e morre após passar mal

A família suspeita que ela tenha sofrido um infarto após o crime, que ocorreu por volta das 22 horas da noite de ontem.

Idosa é assaltada dentro de casa e morre após passar mal em Teresina (Foto: Portal Meio Norte)

Uma idosa de aproximadamente 70 anos, identificada apenas como Guiomar, morreu no início da tarde desta sexta-feira (01), após ter sido vítima de um assalto dentro da própria residência na rua Barra Alta, localizada na Vila Padre Cícero, bairro Santa Lia, na zona Leste de Teresina. A família suspeita que ela tenha sofrido um infarto após o crime, que ocorreu por volta das 22 horas da noite de ontem.

O Meionorte.com conversou com exclusividade com Pedro Barbosa, um dos familiares da aposentada. Segundo ele, Guiomar não dormiu durante a noite após o assalto e passou mal por volta de meio-dia, onde acabou vindo à óbito.

“O assaltante entrou na casa dela ontem armado. Ela ficou passando mal de ontem para cá e hoje infartou e morreu. Foi o susto que ela levou por conta do assalto. Ela ficou sem dormir a noite toda por conta disso”, explicou.

O familiar não soube informar o que foi levado durante a ação criminosa e quantas pessoas estavam com a idosa na residência durante o assalto. Segundo ele, a família procurou a Polícia Militar na tentativa de encontrar o suspeito.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing