09/10/2021

PI: Carro de luxo fica destruído após perder o controle e colidir em comércio


Um acidente de trânsito registrado na madrugadas deste sábado (09/10) resultou em um motorista com traumatismo craniano e clavícula estourada, entre outros ferimentos. A colisão envolveu apenas um veículo, modelo Audi A5, e aconteceu na avenida Aviador Rossini Morada Luna, bairro Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina.

No local foi possível apurar que o condutor seguia em alta velocidade, pode ter perdido o controle da direção e, primeiro colidiu com um poste de iluminação pública que foi ao chão, porém não foi suficiente para parar o automóvel, então na sequência o Audi invadiu um comércio, girou com o impacto da batida na parede e parte do motor sacou fora, indo cair cerca de 500 metros distantes do veículo.

Policiais Militares estiveram no local e isolaram a cena.. Os estilhaços são visíveis por toda parte. Em vídeo, populares mostram-se perplexos com a violência e estragos causados com a colisão. A vítima foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada a um hospital. O carro ficou inutilizável.

Dois casos
Este é o segundo acidente grave registrado em menos de 12h somente na zona Leste da capital. Por volta das 18h de sexta-feira (08.10), um ciclista foi colhido por um carro na avenida Nicanor Barreto, bairro Vale Quem Tem. Ele teve morte no local enquanto o motorista fugiu com um amigo motoqueiro.

Para quem não conhece, abaixo está a avenida do acidente, inaugurada em 2019:

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES