02/10/2021

PI: cantor Kaio Stronda relata os momentos em que foi feito de refém: 'Cena de Terror'


O cantor Kaio Stronda se pronunciou nos seus stories do Instagram sobre os momentos de pânico que passou nesta quinta-feira (30/09) na Zona Leste de Teresina. Segundo o artista, dois criminosos entraram na casa armados e renderam todos, um terceiro suspeito permaneceu do lado de fora dando apoio em um carro modelo Prisma, cor azul.

“A gente tinha acabado de acordar, acordei depois de meio dia e aí a gente já estava se arrumando pra ir almoçar fora, aí tinha uma visita lá em casa, a minha amiga Helen, o Lucas (dono da casa) estava escovando os dentes e pediu pra ela ligar o carro para poder esfriar o carro e no momento que ela abriu o portão o cara já chegou com a arma já colocou na cabeça dela e já foram entrando (…) na hora que eu vi isso, ele já mandou eu me deitar no chão, aí entram dois, um com a arma na cabeça (da amiga do cantor) e o outro logo em seguida", disse o artista.

"Nesse momento a gente ficou rendido, ficou um na sala com a gente e o outro foi pegando as coisas dentro do quarto, aí pegaram televisão, pegaram caixa de som, pegaram dinheiro que tava lá com a gente, eles reviraram tudo (...) foi cena de terror. Enquanto isso o carro lá na porta e o cara que estava dentro da casa estava com o celular ligado no viva voz em chamada com o outro lá fora, então se acontecesse alguma coisa ele já estava no celular pra poder avisar pra eles saírem de dentro da casa", explicou.

Na ação os criminosos também levaram um dos carros que estavam na casa, que acabou sendo encontrado em outra cidade pela Polícia Militar, os outros objetos levados ainda não foram recuperados. A suspeita é de que esses bandidos façam parte de uma quadrilha, já que o carro modelo Prisma usado na ação foi flagrado por câmeras de segurança em diversos assaltos a estabelecimentos em Teresina. A polícia investiga o caso.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES