25/10/2021

"Não existe isso de desistência", reage Iracema sobre disputa em 2022

Ao blog, parlamentar afirma que vai retomar agenda no interior nesta semana e que candidato da oposição ainda está em aberto

Iracema afirma que vai retomar agenda no interior nesta semana e que candidato da oposição ainda está em aberto. Foto: Raulino Neto/AsCom

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) reagiu aos rumores de que teria desistido da disputa majoritária em 2022. Pré-candidata ao governo, ela afirma que mantém a agenda no interior do Piauí e que a definição do candidato da oposição sairá até o início do próximo ano.

"Fake news. Não tem o menor fundamento", diz Iracema ao blog.
A deputada negou ainda que tenha suspendido a agenda no interior, explicando que neste fim de semana optou por ficar com a família. Mas garante retomar as viagens já nos próximos dias, visitando municípios da região do Médio Parnaíba. "São municípios onde eu sempre fui muito presente, acompanho as obras, os recursos que destino. Quem conhece meu trabalho sabe que eu faço isso independente de ser período eleitoral ou não", completa.

Iracema reforça ainda que a definição do candidato ao governo pela oposição sairá até o começo de 2022. Além da deputada, é cotado o nome do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes.

"Então não existe isso de desistência. Continuamos com o nosso projeto de visitar os municípios e sentir a receptividade das pessoas a mim e ao Dr. Silvio", reforça a parlamentar.

DEPUTADO TAMBÉM REAGE
Procurado pelo blog, o presidente do diretório do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, também reagiu aos rumores sobre a suposta desistência de Iracema.

Júlio Arcoverde vai disputar vaga na Câmara Federal e deve ficar com boa parte dos colégios de Iracema. Foto: Thiago Amaral/Alepi

"Sacanagem", escreveu o deputado na conversa por WhatsApp, quando também criticou figuras pelo uso das redes sociais para disseminar notícias inverídicas.

Júlio irá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em 2022, e deve ficar com boa parte dos colégios de Iracema.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES