27/10/2021

Jovem fica gravemente ferido ao cair de torre de transmissão no Piauí


Um jovem identificado como Gabriel Pedro de Carvalho ficou gravemente ferido após cair de uma torre de transmissão de internet na tarde desta terça-feira (26/10) em Alegrete do Piauí, município localizado a 373 km da capital Teresina. As informações são do Cidades na Net.

A vítima, que reside na Localidade Boa Vista de Cima, zona rural de Alegrete do Piauí, tinha subido na torre e fazia manutenção em equipamentos de transmissão quando uma forte ventania derrubou a torre e o jovem caiu de uma altura de 20 metros vindo a bater num muro.

Gabriel foi socorrido por uma equipe da Unidade de Saúde do município e levado em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde aguarda uma vaga para ser transferido para outro hospital em Teresina.

De acordo com informações repassadas pela família, o jovem está desacordado desde o acidente e com várias fraturas pelo corpo.

A família informou ainda que chegaram a conseguir uma vaga na UTI em Teresina, mas devido à delicadeza do caso o processo de transferência está sendo analisado para ser feito em segurança.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES