20/10/2021

Iniciadas tratativas para a fundação da Associação Norte Piauiense de Caçadores, Atiradores e Colecionadores (ANPCAC’S)


No último dia 14, ocorreu a ATA da Assembleia Extraordinária para fundação da Associação Norte Piauiense de Caçadores, Atiradores e Colecionadores (ANPCAC’S), com a presença de autoridades policiais, sociedade civil organizada e simpatizantes. O evento foi realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), sob a organização geral do agora presidente da ANPCAC’S, Edrivandro Gomes Barros. Edrivandro acumula uma larga experiência na área, sendo Instrutor de Armamento e Tiro (IAT) e Caçador, Atirador e colecionador (CAC).


Entre os presentes, participaram a Comandante da Guarda Municipal, Penélope Miranda, o Comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar de Esperantina, 1° Tenente Madislan Sousa, o Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí - Major Osmar, o vereador Beto Teles (PP) e o vereador Edcarlos Gouveia (PP), entre outros.


Na reunião ficou decidido que o primeiro passo a ser realizado pela Associação será a aprovação do Estatuto que direcionará o crescimento e desenvolvimento do órgão. Entre as pautas, foi discutido ainda a importância de terem uma sede própria, além da vinda do estande de tiros para Parnaíba que irá facilitar muito a busca por treinamento dos profissionais, como dos guardas municipais, por exemplo. Sendo assim, eles não precisarão mais se deslocar para outras cidades em busca de aprimoramento.



“A partir de agora, a Associação não será mais o desejo somente de uma pessoa, mas de um grupo que tem os mesmos objetivos. Em razão disso, faz-se necessário que a partir de agora todos os associados tenham como objetivo o reconhecimento de uma classe desportista por todos os órgãos públicos e privados”, destacou o presidente.


Simpatizante da causa, o vereador Edcarlos Gouveia disse que pretende tornar-se sócio da ANPCAC’S e colocou o escritório de contabilidade dele à disposição da entidade.

Veja abaixo como ficou a diretoria da ANPCAC’S:

Presidente: Edrivandro Gomes Barros

Vice-presidente: Danilo Palhano de Alcantara

Diretor financeiro: Virgilio Neris Machado Filho,

Diretor de estande: Madislan da Silva Sousa

Diretor de tecnologia da informação: Fábio Silva de Sousa

Diretor de divulgação e relações públicas: Guilherme César Albuquerque dos Santos

Diretor do quadro associativo: Thiago Pedrosa Carvalho

Administrativo: José Eudes Batista Rocha

Diretor comercial: Ticiano Aguiar Silveira

Diretor esportivo: Joel da Costa Lopes

Secretário: José Humberto Machado Alencar

Conselho Fiscal:
Titularares: Roberto Trindade Silva Marcus, Vinicius do Carmo Ferreira e Odiwal Sousa Falcão

Suplentes: Pedro José Galvão de Carvalho, Aladiones Costa Santos e Francisco José de Castro Sobrinho

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing