15/10/2021

Homem é preso por tráfico de drogas enquanto cumpria prisão domiciliar por roubo no Piauí

Crime foi descoberto por meio de uma denúncia anônima. Suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes da capital.

Material apreendido na casa do suspeito, na Zona Norte de Teresina — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem, identificado como Mauriesley de Sousa Lima, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (15), em uma residência na Vila Apolônia, no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o suspeito cumpria prisão domiciliar no local.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, titular do 7º Distrito Policial, o crime foi descoberto por meio de uma denúncia anônima.

“Recebemos a informação de que ele havia sido preso por roubo e estava em prisão domiciliar. Após um levantamento no sistema e uma investigação prévia, constatamos que ele vendia drogas quase 24 horas por dia na casa”, informou o delegado.

Nesta sexta (15), uma equipe de policiais deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão no local. Foram apreendidas drogas, dinheiro, uma balança de precisão e celulares - entre eles, um roubado.

Ainda conforme a polícia, Mauriesley de Sousa foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde passará pelos procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob supervisão de Caroline Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES