31/10/2021

Homem é encontrado morto com perfuração no rosto no Piauí

O homem foi achado sem vida por populares na tarde deste domingo (31), por volta de 16h30, devido ao mau cheiro.

Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo — Foto: Lívia Ferreira/G1 PI

Um homem identificado apenas como Stanley foi encontrado morto na tarde deste domingo (31), nas margens da avenida José Soares, região da Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina.

Ao g1, o 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou que o homem foi achado sem vida por populares, devido ao mau cheiro. A polícia acredita que o assassinato ocorreu durante a noite.

A vítima possuía uma perfuração no rosto. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Violência na capital
Foram registrados quatro assassinatos durante o final de semana em Teresina. O primeiro ocorreu na tarde desse sábado (30), no bairro Dirceu Arcoverde I, na zona sudeste. José Ramos Magalhães, de 43 anos, foi assassinado com oito tiros.

Segundo a PM, o crime ocorreu na Rua Desembargador Berilo Mota, quando alguns homens desceram de um veículo e realizaram disparos contra a vítima que estava na calçada da sua residência.

Durante a madrugada do domingo (31), um casal de pessoas em situação de rua foram encontrados feridos por golpes de faca no Centro de Teresina. A mulher não resistiu e faleceu devido aos ferimentos, e o homem foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Já na manhã deste domingo, um homem foi assassinado e quatro pessoas foram baleadas em frente a um bar no Residencial Francisca Trindade, na Santa Maria da Codipi, na Zona Norte da Capital.

A PM informou que dois homens em uma motocicleta pararam diante do bar e começaram a atirar na direção dele, que seria o alvo. Duas pessoas foram atingidas e o homem fugiu, mas foi perseguido e morto com pelo menos seis disparos de arma de fogo. Ele não trazia nenhum documento de identificação.

Em seguida, as pessoas na motocicleta voltaram ao bar e atiraram em outras duas pessoas, que ajudavam a socorrer os primeiros baleados, e fugiram do local.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES