06/10/2021

Homem de 27 anos é assassinado a tiros em frente a escola no Piauí

José Anderson da Silva Sousa foi baleado quando estava caminhando pela rua da escola, segundo a Polícia Civil. O rapaz foi atingido por oito tiros e morreu no local.

DHPP em Teresina — Foto: Andrê Nascimento/G1 PI

O jovem José Anderson da Silva Sousa, de 27 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (5) em frente à Escola Mauro Faustino, no Conjunto HBB, na Zona Leste de Teresina.

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), José Anderson foi baleado quando estava caminhando pela rua da escola.

Um homem em uma motocicleta teria chegado ao local e atirado em Anderson. O rapaz foi atingido por oito tiros, todos na região da cabeça e do tórax, e morreu no local.

Ainda segundo o delegado, familiares de Anderson informaram que o rapaz era usuário de drogas, e que estava morando com pessoas “de má índole”. Quando foi assassinado ele estava na companhia dessas mesmas pessoas.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar, para o trabalho pericial da Polícia Técnico-científica. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O DHPP investiga o caso.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing