31/10/2021

Homem de 23 anos é preso com armas de fogo, dinheiro e drogas no litoral do Piauí

O suspeito foi encaminhado para a central de flagrantes de Parnaíba e foi autuado.


Um homem identificado como Gilvan Rodrigues da Costa, de 23 anos, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (29) pela Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTUR, na estrada de acesso à praia do Macapá, no munícipio de Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com informações, uma equipe de motopatrulhamento realizou uma abordagem a um veículo modelo Corsa/Classic em atitude suspeita. O veículo era ocupado por um casal e quatro crianças. O condutor passou por uma revista pessoal e encontrado com ele um rádio comunicador.

No piso do carro foi encontrado um revólver calibre 38, cano longo ventilado, com 6 munições intactas no tambor. No porta-malas, embaixo do pneu de socorro, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com 14 munições intactas no carregador além de uma munição de calibre ponto 40.

Ao lado da pistola foi encontrado uma quantia em dinheiro no valor de R$ 8.319 reais, uma balança de precisão, 166 gramas de crack, uma porção de cocaína pesando 73 gramas e 148 gramas de maconha prensada.


O suspeito foi encaminhado para a central de flagrantes de Parnaíba e foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Via Piauí em Dia
Informações | Blog do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES