09/10/2021

Centro Integrado de Segurança é instalado em Parnaíba para centralizar o combate ao crime


Operações e ações estão sendo realizadas no combate à criminalidade em Parnaíba e cidades do litoral do Piauí. A estratégia é da Secretária de Estado da Segurança do Piauí que se posicionou frente às crimes de homicídios relacionado a grupos organizados. No Bairro Ilha de Santa Isabel foi instalado um Centro Integrado de Segurança como ponto estratégico para as ações das forças de segurança. “Estamos intensificando o policiamento nas de maior vulnerabilidade ao crime, ou seja, onde houve um recrudescimento dos índices de criminalidade, já observamos uma redução das mortes violentas e de crimes contra o patrimônio”, enfatizou o Coronel Erisvaldo Viana.

Ações como blitzes, abordagens e cumprimentos de mandados judiciais estão sendo realizados pelos policiais a fim de coibir e prevenir ações criminosas. A repercussão de que o Bairro Ilha de Santa Isabel estava dominado por grupos criminosos não foi identificado pelos policiais que lá chegaram; por conta da presença policial. “A população de Parnaíba fique tranquila que nós vamos combater veementemente qualquer tipo de crime ou contravenção que porventura possa acontecer aqui na região”

O Centro Integrado de Segurança permanecerá por tempo indeterminado com as ações ostensivas e preventivas. Enfrentar ações criminosas e prevenir são ações pretendidas pela soma de forças através do Centro Integrado de Segurança.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing