24/10/2021

Casa fica destruída após incêndio no PI; causa seria explosão de celular

O fogo começou na cozinha da casa, mas se espalhou rapidamente pelos demais cômodos, destruindo todo o imóvel. O celular foi deixado carregando e não havia ninguém em casa.

Incêndio deixou casa destruída | FOTO: Portal de Campo Maior

Uma casa ficou totalmente destruída, no município de Campo Maior, ao Norte do Piauí. A explosão de um celular que estava conectado no carregador teria provocado o incêndio. O caso aconteceu na tarde de sábado (23), no bairro Flor do Campo.

Segundo informações do Portal de Campo Maior, o fogo começou na cozinha da casa, mas se espalhou rapidamente pelos demais cômodos, destruindo todo o imóvel.

Quando os vizinhos notaram as chamas, ligaram para a proprietário e acionaram o Corpo de Bombeiros, com receio de que o fogo se espalhasse para outras residências. As chamas demoraram a ser controladas, deixando a casa totalmente destruída.

Os vizinhos conseguiram controlar as chamas enquanto aguardavam a equipe do Corpo de Bombeiros chegar. A Brigada Municipal também esteve no local para terminar de controlar o fogo.

No momento do incêndio não havia ninguém na casa. O celular foi deixado conectado na tomada para carregar, por um morador, que saiu logo em seguida.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing