03/10/2021

Caminhonete invade casa após condutor perder controle do veículo no Piauí

Foto enviada ao portal Cidadeverde.com

Um carro invadiu uma casa na madrugada deste sábado (02), no bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina. Um vídeo obtido pela reportagem mostra que a caminhonete atravessou pelo menos duas paredes da residência. A imagens mostram que a residência ficou parcialmente destríuída com o impacto sofrido. A situação reuniu curiosos no etorno do local.

O subcomandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), capitão Ocimar Silva, informou que a caminhonete estava ocupada por duas pessoas. Uma passageira apresentou ferimentos e foi atendida por uma equipe médica.

Já o condutor, que não foi identificado, não apresentou escoriações. Ele passou por um teste de alcoolemia que descartou a suspeita de embriaguez. De acordo com o capitão nenhum morador da casa ficou ferido.

Em depoimento a Ciptran, o homem argumentou que perdeu o controle do veículo ao realizar uma curva. Uma equipe da Perícia Criminalística foi acionada para determinar o que, de fato, motivou o acidente.

“Ocorreu por volta da 4h02 desta manhã. Em depoimento, ele disse que foi fazer a curva na rua Poeta Carlos Drumond e perdeu o controle do veículo. Ele passou pelo teste de alcoolemia que deu negativo. Agora, a perícia criminalística vai até o local para determinar o que motivou o acidente”, relatou o subcomandante.

Flash Paula Sampaio
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES