.

11/09/2021

Vídeo: empresária denúncia furto na sua loja e ameaça expor criminosa

Reprodução

A empresária Bruna Araújo compartilhou em suas redes sociais a denúncia que uma mulher, fingindo ser cliente, furtou alguns itens de sua loja, localizada na Zona Leste de Teresina.

Segundo a empresária, a cliente foi muito bem tratada. "Entrou uma pessoa que foi muito bem tratada, foi muito bem atendida na minha loja, tomou meu café, bebeu a minha água, comeu biscoito e simplesmente me roubou, aliás, furtou, a mim e aos meus funcionários", disse Bruna.

De acordo com Bruna, o suposto furto foi todo filmado pelas câmeras de segurança da loja. A empresária também relatou que já foi a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência e que espera que a mulher volte e devolva tudo o que levou, para evitar maiores constrangimentos.

Segundo Bruna, a mulher tem até esta sexta-feira (10/09), para devolver tudo o que levou e caso a suspeita não devolva, ela irá divulgar todas as filmagens do momento do furto, em suas redes sociais, para que todos vejam o rosto da criminosa.

De acordo com a empresária, ela não quer expor a mulher, pois sabe que isso afetaria a família dela, mas se ela não aparecer ela não terá outra escolha.

Assista ao vídeo:


Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing