19/09/2021

Vereador Daniel Jackson realiza a 1° Copa Litorânea de Futebol Masculino na Beira Rio


O Vereador Daniel Jackson (Solidariedade) realizou na tarde deste sábado (18), a abertura da 1º Copa Litorânea de Futebol, que aconteceu no campo da Beira Rio, onde serão realizadas todas as rodadas da Copa.


Os jogos começaram por volta das 15:00 e tiveram quatro partidas, Os Meninos da Vila (4 gols) e Juventude da Ilha (2 gols) fizeram a abertura do jogos, em seguida foi a vez de Bradesco (0 gols) e Santo André (1 gols), a terceira partida teve Juventude Labino (2 gols) e Veles (2 gols), finalizando a rodada, Os Manos meteram uma goleada de 5 à 1 no time do Jaet.


A 1º Copa Litorânea de Futebol é uma realização do vereador Daniel Jackson com a coordenação de Fábio Beviláqua.


“Estamos sempre buscando apoiar o esporte e a cultura em nossa cidade, isso é um meio de nós contribuirmos cada vez mais com a nossa juventude. Só a educação, o esporte e a cultura pode mudar a realidade de nossos jovens”, disse o vereador Daniel Jackson.


As partidas iniciaram na parte da tarde e terminaram a noite, tudo isso graças a mais um requerimento do vereador, que acredita no esporte.




“Nós fizemos um requerimento para o prefeito Mão Santa, para que pudesse recuperar a iluminação deste campo para que os desportistas também praticassem o futebol no turno da noite, melhorando o bem estar de todos”, finalizou o vereador.



Neste domingo será a abertura do campeonato feminino, com início a partir das 15:30.


AsCom - vereador Daniel Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES